Aconteceu

10 anos da missão Sacramentina no Pará

É com muita alegria que as Irmãs e os membros da Fraternidade Eucarística Pierre Vigne, presentes na Comunidades Missionária Pierre Vigne - Sapucaia e na Comunidade Missionária Emaús em Xinguara, celebram dez anos de Presença das Irmãs Sacramentinas em terras paraenses.


Num espírito de ação de graças, algumas comunidades fizeram comunhão também e entraram no clima da celebração, através da celebração da Palavra e de confraternizações, homenageando as Irmãs na sua simplicidade.

 

Na ocasião, também aconteceu um encontro com os membros da Fraternidade Eucarística Pierre Vigne realizado pela Coordenação regional, representada por Karla Cristina e Ir. Fátima Ribeiro. Foi um momento frutuoso e oportuno para tornar Jesus cada vez mais conhecido e amado por todos...


No dia 24 de fevereiro, aconteceu a culminância de tudo o que foi vivido através da Eucaristia presidida por D. Dominique You, Bispo da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia, o mesmo que convidou a nossa congregação a assumir a missão no Pará.
 

Por tudo, rendamos graças ao Senhor!

10 anos da missão Sacramentina no Pará