Encerramento do Mês de Maio – Fraternidade Eucarística

Na escola de Maria, “aquela que acreditou”, os membros da Fraternidade Eucarística aprendem o louvor, a disposição e o serviço. No mês de maio que dedicamos a incomparável Virgem Maria, Nossa Mãe, juntos com toda a família Sacramentina, nos reunimos para louvar e agradecer. No dia 31 de maio, quando se recorda liturgicamente a visitação de Maria a Isabel, realizamos por orientação da Coordenação regional da Fraternidade, a coroação de Nossa Senhora. Com criatividade, cada comunidade foi incentivada a expressar o seu carinho e louvor a Virgem, realizando a coroação da imagem de Nossa Senhora de sua devoção. Momentos tão felizes e de muita emoção foram testemunhados pelos fraternos.

Eunice e família - FEPV Cipó - Ba .jpg

Eunice e Raimundo – FEPV – Cipó – BA

Como membros da Fraternidade Eucarística eu e meu esposo tentamos evangelizar nossos familiares com os meios que dispomos neste momento de pandemia e graças a Deus, à Nossa Senhora e Pierre Vigne, temos conseguido alguns frutos.

Um exemplo é  meu neto de apenas 8 anos que, mesmo eu não estando em casa, comanda a oração, chama os pais, irmãos, a bisavó para rezar com ele.

Evangelizamos  também as pessoas em suas casas, ligando, passando um Zap com uma palavra de apoio,  uma oração, um abraço virtual, etc., porque não podemos ir até eles. Antes de tudo pedimos a orientação ao Divino Espírito Santo, pois sem Ele, não podemos nada.

E a coroação de Nossa Senhora é mais uma forma de levarmos Jesus a ser mais conhecido e amado. Só gratidão!

Deyse Reis FEPV – Cipó – BA

Fazer parte da Fraternidade é uma grande benção! Realizar a coroação de Nossa Senhora em minha casa, foi um momento forte de oração pessoal, no qual intercedi pela Comunidade. Gratidão ao Espírito Santo por nos tocar para esta iniciativa, por estarmos impossibilitados de realizá-lo na igreja.

Deyse Reis - FEPV Cipó - Ba.jpg
Marleidy - FEPV Xinguara - Pa .jpg

Marleidy – FEPV Xinguara – PA

Realizamos a Coroação de Nossa Senhora por comunidade, com muito carinho.

Maria José – Nova Soure – BA

Eu me senti feliz em coroar a Nossa Mãe Santíssima, ela que é digna de todo louvor. Para mim foi um momento de alegria e me senti muito honrada.

Maria José - FEPV Nova Soure - Ba.jpg
Adalgisa - FEPV Maceió - Al.jpg

Adalgisa Misquita – FEPV – Bebedouro – AL

Momento muito importante,  rezamos o terço, fizemos a reflexão do evangelho...adquirimos mais experiências.

Gladys – FEPV Cipó – BA

Foi um momento muito especial para mim e minha família bem como para a Fraternidade de Cipó pois vivemos esta experiência juntos, mesmo que cada um estivesse em sua casa. Ser Fraternidade é muito bom, por nos mantermos unidos em orações, mais próximos dos irmãos, e do Senhor!

Gladys Rosa - FEPV Cipó - Ba.jpg

Adalgisa Misquita - Fraternidade Bebedouro

Eunice - Fraternidade Cipó

Maria José - Fraternidade Nova Soure

Gladys - Fraternidade Cipó

WhatsApp Image 2021-06-21 at 07.57.42.jp

Veronica Castro - FEPV Maceió

© 2015 Congregação das Religiosas do SS. Sacramento        >>>         Contato: 071-3311-4000       >>>   Siga:

  • Facebook Basic
  • Twitter Basic
  • YouTube Basic
  • Google+ Basic
  • LinkedIn Basic